domingo, 23 de outubro de 2011

Escritores de Paulo Afonso marcam presença no 3° CONINFA

Olá, queridos e queridas...

Nos dias 20 e 21 de outubro, nós escritores do GMPA - Grupo Multicultural de Paulo Afonso, fomos convidados para participarmos, expondo nossas publicações num dos eventos de maior repercussão acadêmica da nossa cidade e região, o 3° CONINFA, que trouxe uma diversidade de palestras e oficinas nas áreas de direito, informática, Letras, Administração e outras.

O evento, promovido pela Faculdade Sete de Setembro - FASETE, mais uma vez conseguiu um público muito bom, trazendo atrações dignas de louvor, nas diversas áreas de conhecimento.
Uma das atrações que marcou o encerramento do evento foi a Doutora de Linguística e ex-BBB Elenita Rodrigues, que, na minha opinião, trouxe em sua fala um olhar interessante sobre as formas de leitura e comunicação empresarial, prendendo a atenção do público e fechando o evento com chave de ouro.
Os autores Rubinho Lima e Gecildo Queiroz, com a escritora Elenita Rodrigues, que abrilhantou ainda mais o 3° CONINFA
 Escritores Rubervânio Rubinho Lima, Gecildo Queiroz e Maciel Teixeira, no stand reservado para autores da terra 
 Escritores do GMPA - Grupo Multicultural de Paulo Afonso, com seus trabalhos publicados sendo expostos no 2° dia do 3° CONINFA, um evento bem diversificado e cheio de atrações multidisciplinares.





Gostaria de agradecer, em nome do GMPA, do presidente do Grupo, Maciel Teixeira, e dos escritores de Paulo Afonso, aos organizadores do CONINFA 2011, pois não é algo que aconteça com frequência, o fato de sermos convidados, sermos tratados com muito carinho e recebermos apoio, termos espaço concedido, um stand exclusivo, ornamentado com toda uma estrutura e a honra de fazermos parte de um evento tão conceituado.
Muito Obrigado!

Fotos: André Alves/ASCOM FASETE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário